terça-feira, 23 de março de 2010

Anos 80 está devolta!



Bom...estava vendo o programa IT MTV e a pauta do programa foi referente à volta dos anos 80 em alguns desfiles de NY e etc que aqueles sapatos velhos que provavelmente você acha horrível está de volta. Sim, estou falando da sandália transparente, do mocassim e da babuche. A sandália transparente já foi, voltou e saiu da moda graças a Deus, mas está querendo voltar. Eu, particularmente acho sandália transparente, sandália de mulher que trabalha com entretenimento adulto. Porque além de ser feia parece que vc não está com nada no pé. E ontem estava eu na estação esperando o trem e de repente passa por mim e pela minha amiga uma mulher calçando a maldita sandália transparente e eu resolvi fazer esse post. Deus queira que a moda dessa sandália não saia da passarela para as ruas, senão eu vou ficar louca. Os mocassins antigamente (e até hoje) tinham modelos feios e estranhos, hoje em dia tem modelos mais fofos e de cores super lindas. No mocassim eu aposto minhas fichas e tomara que caia no gosto das brasileiras, porque dependendo do look um mocassim fica muito lindo e suoer fofo. Agora vamos falar das babuchas...ai as babuches...Essa é outra coisa que eu, particularmente não gosto, porque eu acho feio e muito pesado pra qualquer look, a não ser que vc queira sair de casa com um look roqueiro e pesado. Mas eu não acho que a babuche vá cair no gosto de todas as mulheres do Brasil até porque nós moramos num país tropical e a gente quer mais é deixar os pés respirarem e deixá-los bonitos com alguma sandália linda e perfeita.
Esses dias eu estava pensando: "Poxa os Anos 80 está voltando com tudo." E isso não é mentira, porque os desfiles de moda ultimamente estão pegando muita inspiração nos anos 80 e fazendo uma modelagem nova de roupas que nós nunca usaríamos, mas graças aos maravilhosos estilistas espalhados pelo mundo nós estamos começando a ver as roupas antigas como roupas não só usáveis como super estilosas. E olha pelo lado bom....tem vários brechos super lindos, na paulista ou em outros lugares que tem roupas antigas e com preços bem acessíveis.
Então garotas, não olhem com cara feia aquelas roupas velhas da sua mãe porque elas estão voltando pra moda.
Mas voltando aos sapatos...o modelo que eu mais gostei foi o mocassim, além dele ser super fofo é super confortável e combina com qualquer coisa. É lógico que tem que saber combinar e tudo mais mas fora isso eu amei a volta dos mocassins. Então se vocês virem alguém com um mocassim no pé não olhe de cara feia porque ssa pessoa está começando a entrar na moda.


O que vocês acham dos sapatos??

0 comentários:

Postar um comentário